15 de mar. de 2012

Thinking of you - 18º Capítulo

Ele pega a sua mão, eu morro um pouco. Eu vejo os seus olhos, e estou em pedaços. Por que você não pode olhar pra mim assim? ♫  (I wish - One Direction) 


58286c6496c1a2c53c40f8eb94705c41_large 

Cheguei em casa, joguei minhas coisas no chão e me joguei no sofá. Estava cansada e morrendo de sono. Liguei a tv, entediada.
Meggie : (SEU APELIDO) ! Onde é que você tava menina ?~disse descendo as escadas correndo~
Você : Na escola ~fiz cara de 'dã'~
Meg : E porque não foi na entrada principal me esperar?
Você : PUTS! Verdade, esqueci legal, desculpa maninha ~apertei suas buchechas e ri~
Meg : Tive que vir embora a pé com os meninos da minha sala ~revirou os olhos~
Você : Pelo menos fez um exercício físico, andou um pouco. MARIA GASOLINA ~ri debochado~
Meg : ~fez careta e mostrou a lingua~ Besta

Peguei meu celular, e tinham 21 ligações perdidas. Pois é, tudo isso ! Abri a caixa de mensagens e tinha uma mensagem de Liam ... "(SEU NOME)!Me liga por favor, preciso de você" Fiquei super preocupada claro, e na hora liguei pra ele.
Você : ALÔ ? LIAM?
Liam : (SEU NOME)? Cara por favor, me ajuda! ~disse com voz de choro~
Você : Meu deus, o que aconteceu?
Liam : o ... ~a ligação caiu~
Você : Liam ? LIAM ? ALÔ? Af, caiu!

Meu deus, o que será que aconteceu ? Porque Liam parecia estar tão desesperado ? Que merda viu!
Tentei ligar várias vezes para Liam e nada. Mandei mensagens, mas nenhuma resposta. O que será que aconteceu ? Ai meu deus ! Passou um tempo, e acabei cochilando no sofá. Acordei com o toque do meu celular, fui correndo atender pensando que era Liam, mas era Justin.
Você : Alô ? ~voz de sono~
Justin : Já tá pronta ?
Você : Pra quê ? ~disse olhando no relógio, já eram 16:30~
Justin : Pra gente sair, lembra?
Você : Aé verdade amor ~ri~ Vou me trocar, você passa aqui ?
Justin : Passo sim , beijo ~desligou~

Nossa, o Justin tá tão estranho também, credo. Subi para o banheiro e fui tomar um banho, fiz uma trança de lado, e coloquei uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44965103&.locale=pt-br . Fui até o portão de casa, Justin não tinha chego ainda. Fiquei esperando ali mesmo, sentei na calçada e vi um menino lindo, andando de skate. Até que o skate bateu na minha perna de leve, olhei pra cima e vi o menino, ele tinha um sorriso lindo e os olhos então ? Nem te falo!
XxXxXx: Hey, me desculpe, eu não queria te acertar ~disse pegando seu skate e sorrindo~
Você : Não foi nada ~sorri~ Qual o seu nome ?
XxXxXx: Zac, Zac Efron ~disse tirando seu capacete e mexendo nos seus lindos cabelos~
Você : Lindo nome ~sorri~ Bom, eu me chamo (seu nome) e eu acho que te conheço de algum lugar ~disse o olhando, meio pensativa~
Zac : Eu também te conheço. Você estuda na mesma escola que eu e um dia você foi no restaurante em que eu trabalho, com o Justin ~olhou meio triste pra baixo~
Você : Ah sim, é verdade . ~ri~
Zac : Te acho muito linda sabia ? ~sorriu e se sentou ao meu lado~
Você : ~corei hmmm~ Obrigada Zac, você também é muito lindo. ~sorri sem graça~ Sempre quis aprender a andar de skate sabia ? ~sorri~
Zac : Quer que eu te ensine ? ~riu~
Você : Não levo jeito pra coisa, já levei vários arranhões, e já cai muito no chão tentando aprender. ~ri~
Zac : Mas no começo é assim mesmo, depois você pega o jeito. ~sorriu~
Você : Hm, então eu quero aprender ~ri e me levantei, dei minha mão a ele e o ajudei a levantar~
Zac : Primeiro coloque o capacete e esses negócios para não se machucar ~disse me dando as coisas e me ajudando a colocar~
Você : Hm, devo estar linda ~ri~
Zac : Você está, e você é ~riu~ Bom, sobe aqui no skate ~disse me puxando de leve, pegando na minha mão e me ajudando a subir no skate~
Você : Se eu me machucar você vai ver só ~ri~
Zac : Não vai poxa , confia em mim ~sorriu, seu sorriso era LINDO~
Você : Então tá senhor Efron ~ri~


Zac me ajudou todo cuidadoso, e conseguir aprender algumas coisinhas. Me dei conta do tempo, e quando olhei no relógio eram 17:40, estranho Justin não aparecer, fiquei preocupada.
Você : Zac, obrigada por me ajudar, adorei sua aulinha ~sorri e o entreguei o capacete~ Tenho que ir, quem sabe mais tarde a gente não se encontra né ? ~sorri, acenei e entrei em casa~

Sentei no sofá e olhei meu celular, não tinha mensagens, nem chamadas perdidas, não tinha nada de Justin! Resolvi ir até a sua casa, a pé mesmo. No meio do caminho comprei um milkshake, tava morrendo de vontade! Quando estava perto de sua casa, vi seu carro parado e vi o próprio Justin tentando trocar um pneu furado. Quando me deparei com aquilo, cai na gargalhada.
Você : Hey senhor Bieber, o que há velhinho ? ~sorri~
Justin : Quando estava indo te buscar, o pneu furou ~revirou os olhos e riu~
Você : E nem pra me avisar né ? ~mostrei a lingua~
Justin : Você não me ligou pra saber se tinha acontecido algo ~riu~
Você : BESTA ! ~ri e fui o ajudar~

Continua!
Hey hey shawtys como vãoooo ? Estou ótima, sim sim! Já tenho ideias para a próxima ib, que pode ser fanfic também, o que vocês preferem? Já ouvi gente falar que prefere fanfic do que ib, então ... ! Bueno, é só isso por hoje, beijosss!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs