19 de mar. de 2012

Thinking of you - 20º Capítulo

E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz ... é que você me faz te amar ♫ (7 things - Miley Cyrus)

486454_413397798674836_100000138597583_1746705_577376681_n_large

Justin off* / Você on*
Já estou no avião, daqui a 14 horas estarei no Brasil. Poxa meu, porque essas coisas vão acontecendo assim ? Primeiro Justin sofreu acidente de kart, depois a mãe de Harry morreu de câncer e agora é meu Larry e Niall. Nãoa credito, vida injusta! Bom, eu amo Justin, mas sinceramente tive que deixá-lo, porque conheço Liam praticamente desde que nasci e ele é extremamente importante pra mim, se ele está triste, eu tenho que fazê-lo ficar melhor, essa é a minha função de melhor amiga. Coitado, ele deve estar arrasado! Tomare que não aconteça nenhum imprevisto, quero chegar logo. Tinham duas crianças do meu lado, irritantes ! Mas como eu estou exausta, acho que vou conseguir dormir ... ZzZzZ *eu ri*
Quando cheguei aqui no Brasil logo encontrei Liam e seu pai que me aguardavam no aeroporto. Fomos para sua casa, eles me acomodaram lá. Tomei um banho, troquei de roupa e fomos para o hospital ver Niall. Era tão triste vê-lo daquele jeito, ele não conseguia nem falar direito, poxa. Nunca fui tão íntima com Niall como sou com Liam, mas ele é super importante pra mim, é super simpático e super fofo também, ele é meu amigo e não gosto de vê-lo sofrendo. Logo depois, fomos para o veterinário, ver o meu Larry. Quando eu o vi, fiquei paralisada. Comecei a chorar, ele estava morto. Ver ele daquele jeito, foi horrivel pra mim. Meu coração se partiu ao meio, sei que ele já era um cachorrinho velho e tudo mais, só que eu ganhei ele com 8 anos, 8 ANOS, sabe o que é isso?
*se passou 1 semana ...*

Larry morto e Niall ainda no hospital, ele está se recuperando aos poucos, ás vezes fica com falta de ar, tadinho. Não vou sair daqui enquanto Niall sair do hospital, eu tenho que estar ao lado de Liam, a todo momento, o ajudando. Pode acontecer alguma coisa com Niall, a qualquer momento, e Liam pode sofrer muito.

Você off* / Justin on*
Caralho, uma semana se passou e nada da (Seu nome) ! Mandei mensagens, e ela não me respondeu. Liguei e nada também. Que saco, desse jeito penso que aconteceu algo com ela. Eu a amo tanto, se eu pelo menos soubesse em que lugar do Brasil ela está, eu poderia ir pra lá, atrás dela. E essa semana , aconteceu tanta coisa, pessoas me dizendo coisas terríveis, que me deixam cada vez mais confuso. Será que a (seu nome) me deixou mesmo?

Justin off* / Madie on*
E essa (seu nome) tal namoradinha do Justin ? Sumiu, deixou todo mundo aqui com esperanças, o que será que aconteceu ein ? *digo pra mim mesma, pegando meu celular e procurando alguém descente nos contatos* Hmmmm, achei o número dessa menina aqui, nem me lembrava que tinha. Nem sei porque eu tenho essa merda aqui, mas essa merda vai me ajudar, e muito!
*sms on*
Hey (seu nome) , cade tu filha? Bom, vou logo ao que interessa! Sabe essa foto que acabei de te mandar? Pois é, então, estranho né? Peguei Justin e Madie no flagra, se beijando. Cara, você precisa voltar, na real. Você precisa resolver isso com ele, porque ele ta te traindo, aproveitando que você tá longe amiga! Eu te amo, e eu sou sua amiga, não quero te ver fazendo o papel de boba. Beijos, Cait"
*sms off*

Ok, agora é só esperar pra ver o que ela responde. Ai ai, agora ela vai ficar com super fama de corna, porque o Harry também traiu ela, isso é perfeito! hahaha ! Me fingindo de amiguinha dela, a tal da Caitlin, aposto que ela vai cair que nem uma idiota, coisa que ela já é né.

Madie off* / Você on*
Você : Haha bobão, me diga como foi seu beijo com a Sophia ~fiz cara de OMG e ri~
Liam : AH, foi ótimo mano! ~riu~
Você : Detalhes por favor senhor Almeida ~ri e senti meu celular vibrar~ Hey perai, tenho uma nova mensagem de um número desconhecido ~disse abrindo a mensagem~
Liam : E as mensagens do Justin? Porque não respondeu ?
Você : Não queria, eu o amo, mas ... ~paralisei quando vi a foto que a Caitlin me mandou, e comecei a chorar, depois comecei a ler a mensagem~
Liam : MEU DEUS (SEU NOME) ! O QUE FOI CARA? ~disse preocupado~
Você : LIAM, PORQUEEEE? ~disse me jogando em seus braços, chorando demais~ Até o Justin fez isso comigo, até ele! ~disse soluçando~
Liam : ISSO O QUE ??????? ~disse e logo após o mostrei a foto e a mensagem~ Meu deus, na...não sei nem o que dizer ~me abraçou e me confortei em seus braços~
Você : Cara, tudo comigo, porque ? O que eu faço pra isso acontecer ? Eu sou uma péssima namorada é isso ? Ou só querem se aproveitar de mim ? af ~disse e comecei a chorar mais e mais~
Liam : ~levantou meu rosto com suas mãos delicadamente, olhou fundo em meus olhos~ (Seu nome completo) não chore princesa, eu to aqui pra te ajudar e te fazer sorrir. Vamos dar um apagão nisso, finge que não leu e nem viu nada do Justin, esquece ele ! Vamos sair e nos divertir ~sorriu e beijou minha testa~ Eu sei que sou péssimo em conselhos , mas enfim, você entendeu né ? ~riu~
Você : Poxa cara, você é o melhor amigo do mundo, obrigada por tudo, por existir ~sorri e retribui o beijo, só que na bochecha~
Liam : Tive uma ideia ! Pra te deixar melhor, coisa que eu sei que você adora fazer, e comer, é. ~riu e disse me puxando~
Você : Como assim? Vamos pra onde? O que vamos fazer? ~fiz cara de confusa e sorri um pouco~
Liam : Calma ai apressadinha ~riu~

Continua!
Heeeeeeey amoressssssss <3 como vãaaao? Estou bem , hehe. Bom, tadinha da (seu nome), só sofre né ? rs. Essa ib, só ta ficando cada vez melhor, ou não. Hm, rs.
Queria pedir para vocês visitarem meu mais novo blog : http://blog-sugar-lips.blogspot.com.br/
E é só isso amoress, obrigada a todos que visitarem, xoxo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs