13 de fev. de 2012

Thinking of you - 3º Capítulo

Porque quando eu estou com ele, eu estou pensando em você ♫ (Thinking of you - Katy Perry)



Você : Que química nada ! ~diz se afastando de Justin e rindo~
Justin : É seu bobão, eu namoro, esqueceu ? ~ri~
Ryan : É, mas é com aquela Selena chata e interesseira ! ~revira os olhos~
Justin : Ai vocês que são chatos de ficarem falando tão mal dela!
Caitlin : E você é cego pra gostar tanto dela.
Justin ~mostra a lingua~ Ai que saco vocês viu ~cruza os braços e encosta na parede~
Você : Poxa gente não vão brigar com o Justin agora né ? Vamos curtir o momento, e ficar na paz ~ri~ Vai saber, pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento, por exemplo, eu posso tentar atravessar a rua e ser atropelada né  
Demi : Ai credo menina, para de falar besteira ! 
Chaz : Mas até que eu gostei da parte de festa ... ~diz pensativo e logo após ri~
Chris : Ela não disse de festa!
Chaz : Mas disse de curtição, vamos curtir o momento , vamos fazer uma festa ~levanta e abaixa as sobrancelhas rapidamente com cara de safado e todos riem~
Caitlin : Meus pais vão sair hoje, vão para a casa dos nossos avós, eles querem um pouco de companhia e blablabla. Então quer dizer que a casa está livre pra tudo ~faz cara de safada~
Ryan : Hmm, hoje vai rolar festa e vou pegar TODAS ~ri~
Você : Nada safado você ~ri~
Demi : Haha, né ? 
Justin : Vamos arrumar a casa pra festa então ! ~ri~ 
Chaz : Af cara, mas não inventa de chamar a Selly ~quando ele disse Selly disse com uma voz muito engraçada!~
Chris : É cara, não inventa ! ~ri~ Vem Dems , vamos pro quarto pegar o telefone e ligar pro povo !
Demi : Ok 
Você : Hm, os dois sozinhos no quarto ? HMMMMMMMM ~ri~
Demi : Ai (seu nome) não inventa você também ~ri~ Eu já tenho 17 e ele 14 né, poxa!
Ryan : Uhun, sei ! ~ri e Demi mostra o dedo do meio para Ryan e depois vai até o quarto de Chris~

Ok, todos prepararam seus grupos e fomos arrumar as coisas para a festa. Caitlin e Chaz ficaram arrumando a decoração com Ryan e sobraram só eu e Justin para comprar as comidas! Justin e eu fomos até seu carro, era simplesmente, LINDO. (Mel on* só que em vez de meio rosa, o carro era preto fosco ok? ok Mel off) . 
Você : OMG ! Que carrão ein ~ri~
Justin : Obrigada ~ri~ Você sabe dirigir ?
Você : Hm, mais ou menos ~digo entrando no carro~
Justin : Como assim ? ~faz cara de confuso e entra no carro também~
Você : Como eu morava no Brasil, só podia tirar carta de motorista a partir dos 18 anos. Mas eu sei dirigir, só não sou profissional ! ~ri~
Justin : Entendi ~sorri~ 

Quando coloco o cinto de segurança, vejo um folheto no banco de trás. Pego ele curiosa e vejo Justin na capa , em um kart. 
Você : Você corre? 
Justin : Corro sim, e falando nisso ... amanhã de tarde vou participar de uma corrida. Quero te ver lá torcendo por mim ein ~ri~
Você : Claro, ´pode deixar ~ri~ Vou fazer até uma camiseta escrito : I <3 J ... qual o seu sobrenome?
Justin : Bieber ~sorri~
Você : Ah então senhor Bieber, irei fazer uma camiseta escrito : I <3 JB ~ri~
Justin : Hm, gostei ein ~ri~

Logo chegamos no supermercado. Justin pega um carrinho e eu entro dentro dele, ficamos passeando pelo mercado , as vezes ele até corria com o carrinho e eu com medo de levar um belo capote, rs. Até que um segurança veio em nossa direção e disse que não podia ficar dentro do carrinho. Logo quando ele saiu Justin fez caretas e começamos a rir loucamente. Pegamos muitos refrigerantes, sucos, salgadinhos, chocolates, enfim, muita comida calórica ! Passamos no caixa e levamos as compras até o carro. Justin era super divertido, bonito, aliás, confesso, ele é lindo ! Tinha um sorriso super fofo, awn, ele me fazia super bem e me fazia esquecer o Taylor . Entramos no carro e Justin deu partida, até que sinto meu celular tocar. Olho e era número desconhecido. 
Você : Alô !?
XxXxXx : Alô ! É o Harry, lembra de mim ? ~ri~
Você : Claro poxa, como iria me esquecer do menino lindo que se sentou ao meu lado no avião ? ~ri~
Harry : ~ri~ Então linda , quer fazer algo hoje de noite ?
Você : Poxa Harry, eu e meus amigos, estamos preparando uma festa. Quer ir ? Chama o Zayn!
Harry : Claro, mas eles não vão se incomodar ? 
Você : Claro que não, vocês são meus amigos poxa. 
Harry : Então tá ! Só me fala o endereço.
Você : É a rua XXXXXX, número XX. 
Harry : Ok te vejo hoje ein ! 
Você : Ok, beijos .

Desligo o telefone e olho para Justin. 
Justin : Hm, quem era? 
Você : O Harry, um amigo meu. O conheci no avião vindo pra cá ~sorri~
Justin : Entendi. Eu conheço um Harry e um Zayn ~ri~ Acho que são eles mesmos. Eles são do meu colégio e Caitlin tá caidinha pelo Zayn, ela só fala dele !
Você : Sério ? Nossa ~ri~ Até que ele é bonito, mas eu prefiro o Harry ~sorri~
Justin : Hm, sou mais eu ~ri~
Você : Besta ~dá um tapa de leve no braço de Justin~

Estamos perto de um farol que está no sinal amarelo...
Justin : Se segura ai !
Você : Opa, já to ! ~ri~

Justin acelera e o carro quase sai voando, fico morrendo de medo e ele ri da minha cara.
Você : Não ri não bobão! ~mostro a lingua e faço bico~
Justin : Que lindinho esse biquinho ein ~ri~
Você : Eu tenho medo poxa, com um carro desses, com um menino desses que corre de kart, desculpa ai ! ~ri~

Chegamos na casa de Caitlin e levamos as coisas para a cozinha. Caitlin e Chris pedem pizza enquanto eu e Justin ficamos guardando as coisas. Dei um paço pra trás e tropecei num tênis do Chris. Quase cai, mas Justin rapidamente me segurou, colocando seu braço em minhas costas e ficamos com nossos lábios a um centimetro... 

Continua ! 
Estão gostando ? OMG ! O que será que vai acontecer ? *o* comentem, haha, xoxo !

2 comentários:

Olá ! Obrigada por visitar o blog, obrigada mesmo!Se for comentar, siga essas regras básicas :
-* Sem xingamentos por favor :x
-* Haters não são bem vindos!
Obrigada novamente, e beijinhos *-*
By: Gabs